Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. A política de troca e devolução respeita a legislação vigente, e para saber o que fazer nesse caso é só seguir as regras abaixo:



Troca por tamanho ou insatisfação:

Para realizar a troca de um produto recebido, você deverá entrar em contato por e-mail informando o motivo de sua troca.


- O Frete de envio do pedido para a troca é por conta do cliente e o reenvio da peça escolhida é por conta da empresa. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto.

Ao recebermos sua devolução, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas abaixo, e estando em perfeitas condições, será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, com a embalagem original e com a etiqueta fixada a peça. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).

Você poderá escolher entre as seguintes opções: - Fazer a troca do produto por outro tamanho ou modelo (conforme estoque disponível na loja virtual); - O cliente será responsável pelo pagamento da diferença, caso o produto escolhido seja de um valor maior.



Troca por Defeito:

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail. O prazo para troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições ou caso seja de desejo do cliente o estorno pelo valor pago. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. 

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por conta da empresa, desde que tenha sido aprovado pelo setor de qualidade a existência de defeito na peça.



Laudo contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.



Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental; - Desgaste natural em decorrência do uso



Para devolver seu produto:

Envie um e-mail para: - contato@lojas22k.com.br Informe dados do pedido, como o número e nome completo. E também qual produto deseja solicitar a troca.



Endereço para envio da troca:

Lojas VintedoisK Rua Pinduca Soares - Nº 49 Centro Ibiúna/SP 18150-000 IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste informativo. Se as condições descritas não forem seguidas, a VintedoisK não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

A VintedoisK NÃO ACEITA a entrega de produtos enviados sem prévia comunicação.

You have successfully subscribed!