0 comentários / Postado em porDolores Maier

Confira o melhor site de moda feminina www.lojas22k.com.br

A calça jeans feminina é um tipo de roupa que está sempre presente e se tornou uma peça indispensável no guarda-roupas de qualquer mulher. É uma peça clássica, porém, nunca sai da moda feminina. A calça jeans feminina é uma peça que se adapta muito bem a qualquer lugar ou ambiente, seja no trabalho, na faculdade, em eventos, passeios etc.

Agora, você conhece todos os modelos de calça jeans feminina? Provavelmente não, até mesmo porque são muitos modelos diferentes e é muito difícil que se memorize todos. Mas não tem problema… A 22K separou os principais modelos para você não errar no momento de escolher sua calça jeans e arrasar no look.

 

Calça Jeans Reta

A calça jeans reta é o modelo de jeans feminino mais tradicional, e que a grande parcela das mulheres possui pelo menos uma em seu guarda roupas. É uma calça jeans básica, tradicional, que possui um corte reto e sem muitas costuras ou modelagens diferentes. Portanto cai bem na maioria dos tipos de corpo feminino.

 

Calça Jeans Pantalona

calça jeans pantalona teve seu auge na década de 70. Porém é um modelo de jeans que tem voltado a evidência nos últimos anos, assim tem conquistado muitas mulheres adeptas desse estilo. É uma peça que afina a silhueta da cintura, mas que vai aumentando de tamanho nas pernas. E pelo fato de evidenciar as pernas, é ideal que seja combinada com uma blusa mais simples e justa, para não alargar muito.

 

Calça Jeans Saruel

A calça jeans Saruel é um modelo diferente do convencional, ela possui cintura e pernas um pouco mais justas e o chamado “cavalo baixo”. Mulheres mais baixas precisam tomar um pouco mais de cuidado ao vestir esse modelo, pois a tendência é que ele achate a silhueta, deixando a pessoa mais baixa do que parece.



 

Calça jeans Skinny

É um modelo de calça jeans feminina que tem um corte mais justo e por isso ele vai marcar muito a modelagem do corpo. Mais indicado para mulheres com as pernas mais magras, justamente por marcar bastante. Ela vai acentuar os músculos e deixar a perna mais definida. A calça jeans Skinny é uma peça que conversa muito bem com qualquer tipo de blusa ou roupa feminina. Logo cai muito bem e pode ser usada em qualquer ambiente, seja ele mais formal ou casual.

 

Calça jeans Capri

calça jeans Capri é um modelo que possui a barra curta, pegando do meio da canela até os tornozelos. O ideal é que seja usado por mulheres com as pernas mais longas, pois ele passa a sensação de que as pernas são mais curtas. Pode ser um pouco mais justa ao corpo ou mais larga, mas independente do formato, ela se adapta muito bem a qualquer tipo de roupa feminina ou ambiente.

A 22K é a loja de roupas femininas que você encontra qualquer modelo e formato de roupas. Agora que você já conhece os principais modelos de calças jeans femininas não perca tempo e escolha a sua em nosso site.

www.lojas22k.com.br

 

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários de blog são verificados antes da publicação